21.12

R$32,90
9788565530125_1
In stock
 
  • Pinterest
Em Los Angeles, nem todo mundo acreditava que o mundo de fato acabaria em 21 de dezembro de 2012 - luzes vermelhas e verdes decoravam cada canto da cidade para as festas de fim de ano. Assim, no dia 11 de dezembro - como fazia todos os dias -, o dr. Gabriel Stanton acordou cedo, passeou pelo calçadão de Venice Beach e parou no Groundwork Café, antes de seguir para seu laboratório no Centro Príon de Controle de Doenças. Ao chegar lá, contudo, recebeu uma ligação. Urgente. Enquanto isso, Chel Manu, uma importante pesquisadora em linguística e epigrafia maia do Getty Museum, é interrompida em seu escritório por um comerciante do mercado negro de antiguidades que - desesperado - implora para que ela guarde por um tempo a sua aquisição mais recente. No fim do dia, Stanton, o maior especialista do mundo em doenças priônicas, estará às voltas com um paciente guatemalteco cujos sintomas confundem e aterrorizam. E Chel, a jovem estrela no campo dos estudos maias, terá diante de si um artefato ilegal que pode conter a resposta para um dos grandes enigmas da história; por que os reinos maias desapareceram da noite para o dia. Isso tudo num momento em que a nossa própria civilização pode ter o mesmo destino. Numa corrida contra o tempo - ao longo dos poucos dias que restam antes 21 de dezembro de 2012 - Stanton e Chel terão de unir forças para evitar que o pior aconteça.



Gênero: Literatura Estrangeira
Editora: Paralela
Autor: Dustin Thomas
ISBN: 9788565530125
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 280
Acabamento: Brochura
Formato (LxA) (cm): 16x23
Vitrola

Sobre a Vitrola - Há mais30 anos atuando no mercado brasileiro para levar o melhor da cultura para diferentes localidades, a Vitrola Comercial Fonográfica Ltda iniciou suas atividades como locadora de filmes, na cidade de Iraí/RS.

Sob o olhar atento dos proprietários, o empreendimento expandiu-se à medida que a demanda por novos produtos e serviços estava cada vez mais latente. Foram então agregados à cartilha de ofertas CDs e DVDs de gêneros variados. O público cliente cresceu exponencialmente. Para atender melhor os clientes, ampliar mercados e visando maior espaço para comportar produtos, em 1994 a sede da empresa foi transferida para a cidade de Frederico Westphalen/RS.

A partir da mudança física surgiram novas possibilidades para a Vitrola Comercial Fonográfica Ltda. O novo endereço passou a abrigar a Loja de CDs e DVDs e também a Distribuidora de produtos. O investimento foi tão bem sucedido que logo o sistema de distribuição da empresa estaria entre os maiores do país. Segundo pesquisa realizada pelo Sebrae, a Distribuidora hoje se destaca no ranking entre os 20 maiores clientes do Brasil das Gravadoras de CDs e DVDs.

A venda de CDs e DVDs se tornou bastante expressiva, porém o leque de produtos não parou de crescer desde 1986. A partir de 2008, foi agregado a Distribuidora Vitrola, os livros das maiores Editoras do País. Fato que veio a contribuir com a ideia principal da empresa: trazer cultura, entretenimento e emoção aos mais variados públicos.

Nos anos seguintes a empresa passou a atuar no varejo no município onde está localizada, trabalhando com extensa gama de parceiros e marcas de produtos nacionalmente reconhecidos. A Vitrola conta também com um espaço dedicado ao paladar: o Café. Um local agradável, com música ambiente e cardápio diversificado para atender aos clientes, capaz de propiciar encontros entre amigos, assim é o Vitrola Café.

Durante os primeiros 15 anos atuando na distribuição de CDs, DVDs e Livros, a empresa conquistou clientes no estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Visando alcançar outras regiões brasileiras e atentando para o franco crescimento do comércio on-line, em 2009 a Vitrola disponibilizou ao público uma moderna Loja Virtual, sob o endereço www.vitrola.com.br.

Através dessa iniciativa foi possível oferecer uma grande variedade de produtos, com raridades da música e literatura, a preços competitivos no mercado on-line.

Acompanhando a evolução das tecnologias de comunicação, a Vitrola passou a utilizar redes sociais na internet para facilitar o contato e estreitar os laços com os clientes. Possuímos duas Fan Pages oficiais, para atender tanto o município de Frederico Westphalen, quanto o restante do país, Twitter, Pinterest e Youtube. Além dos canais tradicionais, telefone, e-mail, e Chat.

Em 2012 a empresa apresentou aos clientes mais uma novidade: uma linha de canecas, bottom e camisetas exclusivas com a marca Vitrola Live!. E para breve novos produtos serão agregados à marca VITROLA.

Além da diversidade de produtos, a Vitrola almeja proporcionar aos clientes uma excelente experiência junto a Empresa. Prezamos pelo atendimento personalizado, onde cada pessoa/empresa será assessorada desde seu primeiro contato conosco. Trabalhamos de forma flexível e ágil, para atender às diferentes demandas dos públicos. A proximidade com o cliente permite que a empresa possa atingir seu maior objetivo: trazer emoção para a vida de cada um.

Vitrola